domingo, 9 de julho de 2017

Solteirões do Forró encerram o Cacimforró 2017 em Cacimbas PB, a festa superou as expectativas dos organizadores e você ver no DVD produzido por Dário Cardoso


Uma multidão de pessoas das diversas localidades e cidades circunvizinhas e até de outros estados se emocionaram e agitaram a última noite de festa em Cacimbas no sertão da Paraíba. Ao som de BEBEL SILVA e BANDA tocando o autêntico forró pé de serra, TONNY FARRA, com o melhor do swing mesclado com o forró moderno que agitou a galera e a grande sensação do momento, a mais esperada da noite: SOLTEIRÕES DO FORRÓ.

O carismático e forrozeiro ZÉ CANTOR, contagiou e interagiu com o grande público do inicio ao fim de sua apresentação em Praça Pública.  Com um novo visual e com o talento artístico de sempre somado a um repertório maravilhoso, o músico com sua Banda irreverente mostrou a que veio e agradou de modo especial a todos, desde a organização aos moradores, visitantes de todas as partes do país e a legião de fãs.

Pessoas do lugar que residem em outras cidades a exemplo de: São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Alagoas, vieram visitar seus familiares e com eles trouxeram outros amigos que aprovaram a receptividade e a forma tranquila de se fazer festa de alto nível como vem sendo O CACIMFORRÓ E FORRÓTIANO, na sede e no distrito respectivamente.

A prefeitura Municipal de Cacimbas em nome do Prefeito Léo Terto, do Vice Edjan Marques, secretários, comissão organizadora, Rogério Terto e Ivanildo Promoções e Eventos, garantiram a maior estrutura de som, palco, efeitos especiais, iluminação, show pirotécnico, além das contratações das Bandas de forró local como forma de incentivar os artista do lugar e outras de renome no cenário nacional, como Solteirões do Forró e Tonny Farra.

As festas aconteceram nas noites da sexta e sábado nos dias 7 e 8, respectivamente com as atrações musicais: Os Iluminados do Forró, Gaviões da Serra, Feitiço de Menina, Bebel Silva, Tonny Farra e Solteirões do Forró. Registramos as presenças de empresários e autoridades como foi o caso do Deputado Estadual Antônio Mineral, Mágno de Bá prefeito de Passagem, Titiu, Ivanildo promotor de eventos, ex-prefeito Geraldo Paulino, vereadores, Paulo Cesar Assessor jurídico da Prefeitura, a odontóloga Glória Layane e a professora Gerly que fizeram aniversário neste sábado e muitos outros.

A festa movimentou o comércio e ajudou a impulsionar a economia com a geração de muitos empregos temporários diretos e indiretos para comerciantes, barraqueiros e vendedores ambulantes que comemoraram os resultados positivos das festas, pois além de se divertirem também puderam faturar bem com as vendas de mercadorias e produtos diversos.

Segundo a Polícia Militar, responsável pela segurança da festa, tudo transcorreu dentro das normalidades e o evento terminou de forma tranquila sem nenhuma ocorrência grave o que faz de Cacimbas um dos melhores lugares para se fazer festas por conta do respeito e envolvimento das pessoas. Cacimbas volta a realizar outras festividades fora de época ainda esse mês, sendo no Distrito de São Sebastião com o FORRÓ TIANO 2017, nos dias 28 e 29, aguardem.

A prefeitura de Cacimbas em nome do Prefeito Léo, do vice Dija, secretário de finanças Genílson, demais secretários, vereadores aliados e toda comissão organizadora, parabenizam as Bandas e agradecem a toda população como aos visitantes das caravanas de: Desterro, Taperoá, Livramento, Teixeira, Maturéia, Patos, Passagem, Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Campina Grande, João Pessoa, Natal do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Alagoas, São Paulo, Rio de Janeiro e outras.
































Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário