terça-feira, 24 de novembro de 2020

Artistas e setor cultural de Cacimbas vão receber auxílio da Lei Aldir Blanc

 

Prefeitura de Cacimbas, através da Secretaria de Cultura e do Governo Federal, destinam recursos financeiros aos setores artístico e cultural, por meio da Lei Aldir Blanc. As propostas com os devidos valores são aprovados por uma comissão, mediante cadastros realizados no site oficial da entidade: www.cacimbas.pb.gov.br 

Por conta da pandemia da COVID-19, muitos artistas tiveram suas atividades prejudicadas com o comprometimento das finanças, dessa forma, necessita de apoio para continuar seus trabalhos, além de ter a oportunidade de mostrar seus talentos e projetar nossa cidade noutros cenários. 

As inscrições estão abertas desde o dia 12 de novembro e se encerram na próxima semana, pois a meta é atender o maior número de pessoas possível e dar celeridade ao processo com os pagamentos efetuados em parcela única, diretamente nas contas informadas pelos beneficiários.

Vale destacar os esforços das equipes da Secretaria de Educação, Cultura, Prefeitura e FAMUP, no tocante a elaboração, aprovação e execução do projeto como forma de valorização dos nossos artistas. A iniciativa também vai ajudar a injetar mais recursos na economia local/regional.

A felicidade é plena em poder ajudar nossos artistas de alguma forma a superar as dificuldades financeiras em tempos de crises. Em casos de dúvidas ou para maiores informações, procurem os setores competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário