O representante do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios e Telégrados na Paraíba-SINTEXT-PN, Tony Sérgio, disse ao jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas FM de Patos, que o sindicato da categoria estará realizando uma assembleia geral nesta terça-feira, 17, para definir pela deflagração de mais uma grave por tempo indeterminado.
A assembleia irá acontecer em João Pessoa e estará tratando também do Projeto de Lei 591/2001, que autoriza a privatização dos Correios, que segundo ele, irá demitir mais de 92 mil trabalhadores tão logo ocorra à privatização da empresa.
“É uma proposta que vai atingir a população em cheio e os trabalhadores, que são mais de 92 mil trabalhadores diretos dos correios, que serão demitidos, diferente do que o governo está divulgando, de que terá uma estabilidade de 18 meses”, explicou o sindicalista.
Ele também criticou o deputado federal Hugo Mota, por ter sido o único parlamentar a votar favorável a PEC da privatização dos Correios, bem como o governo federal por conta da política econômica voltada para os grandes grupos econômicos.
Por
Genival Junior – Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário