quinta-feira, 28 de junho de 2018

Gestão eficiente tem nome: Prefeito de Cacimbas garante pagamentos dos servidores de forma antecipada para esta quinta feira 28/06



A Prefeitura de Cacimbas no sertão do estado,o através do senhor Prefeito Léo Terto e do secretário das finanças Genilson Terto, comunicam aos funcionários públicos municipais que seus vencimentos referentes a junho do ano em curso já está creditado nas respectivas contas dos servidores de forma antecipada.

O Instituto Municipal de Previdência Própria do Município IMCA, também honra seus compromissos com os aposentados e pensionistas que recebem por meio desse órgão sério e responsável. Essas iniciativas de pagar aos trabalhadores ativos e inativos dentro de cada mês trabalhado se deve a um planejamento organizado dos gestores que respeitam e pensam no bem estar de sua gente.

Mesmo sendo uma das obrigações dos administradores, a Prefeitura de Cacimbas “dribla” a crise e mesmo sem ter recebido a 3ª parcela do Fundo de Participação dos Municípios- FPM, previsto para ser liberado nesta sexta 29, o prefeito com sua equipe se antecipa e garante a alegria dos funcionários nas festividades juninas que acontecem em toda região.

Com mais dinheiro no bolso, os servidores de Cacimbas aumentam seu poder de compra, quita seus débitos, compram mais e aquecem a economia local/ regional. O prefeito aproveita o momento para desejar a todos ótimas férias e excelentes festas em ritmo de Copa do Mundo, que todos passam torcer e festejar com amor e responsabilidades.

Avança Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário