terça-feira, 10 de julho de 2018

Prefeitura de Cacimbas PB, mais um ano sai na frente e paga metade do 13º salário dos servidores públicos nesta terça feira 10 de julho


Pagar aos funcionários de Cacimbas dentro do mês trabalhado tem sido uma das prioridades da gestão do Prefeito Léo Terto com sua equipe de governo. No dia 28/06, foram pagos os proventos antes mesmo de o município ter recebido a última parcela do FPM e praticamente na semana seguinte já se anunciou o repasse de 50% do salário extra que estava previsto para dezembro.

Nesta terça feira dia 10 de julho do ano em curso, o prefeito Léo Terto por meio do Secretário das Finanças, Genilson Terto, anunciou que depositou metade do 13º salário nas respectivas contas dos profissionais da administração pública de Cacimbas e que os mesmos já podem procurar o Banco do Brasil ou correspondentes bancários para sacarem os valores creditados.

Em tempos de dificuldades financeiras pelas quais o país passa, é sabido que muitas prefeituras precisam contrair empréstimos ou até mesmo parcelar os salários dos seus funcionários. Em meio a todo esse cenário de incertezas, Cacimbas se planejou e dessa forma vem garantindo os pagamentos atualizados, graças a estratégias de organização, assegurou o secretário das finanças, Genilson Terto.

Com mais dinheiro circulando no comércio local/regional e economia é aquecida e em tempos de festas e de muitas outras comemorações, tudo fica ainda melhor para os servidores que aumentam seu poder de compras, pagam suas dívidas e realizam novos planejamentos orçamentários.

“Sempre vejo pessoas elogiando a gestão do Prefeito Léo, que tem honrado seus compromissos com os servidores, vejo também uns dizerem que é obrigação, tudo bem, mas quantos têm as mesmas obrigações e não cumprem, por isso digo sempre, trabalhar em Cacimbas é um orgulho”, disse uma funcionária.

Avança Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário