sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Prefeitura de Cacimbas paga a folha de pessoal nesta sexta-feira 2 de outubro



A Prefeitura de Cacimbas no sertão do estado, através do prefeito constitucional e da secretaria das finanças deste município, comunicam que os proventos dos funcionários públicos referentes a setembro do ano em curso, foram creditados nas respectivas contas nesta sexta-feira dia 2 de outubro. 

Dessa forma, a gestão municipal cumpre com suas obrigações, frente à categoria dos servidores que passam a receber seus vencimentos de forma atualizada. Aposentados e pensionistas que recebem através do Instituto Municipal de Previdência Própria, também já receberam seus benefícios. 

Apesar da diminuição dos repasses para os municípios nos últimos meses, o agravamento da crise sanitária e financeira afeta principalmente os pequenos municípios, mesmo assim, os esforços vêm sendo desempenhados no sentido de manter as finanças públicas equilibradas.  

Com mais dinheiro circulando na economia local/regional, o comércio comemora os investimentos injetados e as expectativas das pessoas aumentam significativamente com o seu poder de compra. 

Por conta da pandemia da COVID-19, continuam as recomendações da secretaria de saúde sobre as medidas de higienização, distanciamento social, o uso de máscara facial, utilização do álcool em gel 70%, dentre outros. 

Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário