sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Feliz Dia das Crianças: Prefeitura de Cacimbas e Secretaria de Educação levam alegria às crianças da rede pública

As equipes das onze unidades de ensino da rede pública municipal de Cacimbas estão empenhadas, a fim de levar esperança e motivação para quase mil e trezentas crianças em tempos de crises e isolamento social, devido à pandemia da COVID-19. 

Este ano por conta das recomendações dos órgãos de saúde, as comemorações do Dia da Criança, será diferente do habitual. Com as escolas fechadas e as aulas presenciais suspensas, as professoras se mobilizaram para não deixar o feriado do Dia 12 de outubro que é dedicado as Crianças e a padroeira do Brasil passar despercebido. 

Diante das dificuldades, traçaram um cronograma, respeitando todos os protocolos de segurança da saúde e a partir da próxima segunda-feira, vão visitar cada domicílio e distribuir os kits para as crianças da Educação Infantil e da primeira fase do Ensino Fundamental. 

Cada vez melhor, porque nossas crianças merecem: Os kits são compostos por produtos de excelente qualidade, sendo: salgadinho, pirulito, balas comestível, pelota, bombom, chicletes, pé de moleque, paçoca, chocolate bis, refrigerante 200 ml, biscoito recheado e muito amor.     

A Prefeitura de Cacimbas e a Secretaria de Educação são parceiras desse projeto de solidariedade e todos os anos ajudam a levar motivação e esperanças para centenas de estudantes. Vale destacar que apesar das aulas presenciais estarem suspensas, os alunos estão tendo atividades remotas. 

                       Prefeitura Municipal de Cacimbas e Secretaria de Educação com um novo Tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário