O paulista Arthur Brás da Silva, 27 anos, foi preso dentro de uma agência do Banco do Bradesco, em João Pessoa, com R$ 100 mil em cheques e duplicatas. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (17). De acordo com o repórter Emerson Machado, TV Correio, o acusado desembarcou ontem (16), em João Pessoa, com os cheques e duplicatas roubados e foi pego quando estava dentro do banco.
O bancário da agência do Bradesco, localizada na Avenida Duque de Caxias, estranhou a quantidade de cheques, os valores e a procedência do montante. Ele acionou a polícia que imediatamente foi até o local e conseguiu prender Arthur Brás antes de aplicar o golpe.
Durante depoimento ao delegado de Defraudações e Falsificações, Gustavo Carleto, o acusado informou que é Office boy e estava na Paraíba para efetuar pagamentos da empresa em que trabalha. Há cerca de um mês, uma pessoa foi presa em Recife após aplicar o mesmo tipo de golpe. A polícia acredita que o acusado faça parte do mesmo grupo criminoso que, agora, começa a ser desarticulado. O acusado está detido na Central de Polícia em João Pessoa.
Hyldo Pereira
(foto: @emersonmofi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário