sexta-feira, 23 de março de 2012

Cacimbas, PB: Polícia Militar registra tentativa de homicídio


José Ilton de Souza Paulino, conhecido por Sueldo 24 anos de idade, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (23/03), por José de Jesus, vulgo Minhoca, 27 anos.
Os dois passaram o dia juntos ingerindo bebida alcoólica, no final da tarde resolveram sair da cidade de Passagem onde residem e vir até Cacimbas visitar alguns parentes.
Por volta da 1h da madrugada, Sueldo convidou Minhoca para dormir na casa de uma irmã, que fica no Conjunto Habitacional em Cacimbas. Minhoca aceitou o convite, em determinado momento os dois se desentenderam porque Sueldo se recusou a guardar a moto do colega.
Minhoca se armou com uma pedra de concreto de aproximadamente 600g e iniciou o espancamento contra a vítima que só não foi morto porque se fingiu de morto e em seguida desmaiou por conta das fortes dores.
Sueldo foi encontrado na manhã desta sexta-feira por moradores da localidade. Ele foi socorrido por populares e pelos Policiais Militares Gonzales e o cabo de Polícia Araújo para unidade de saúde local, mas por conta da gravidade dos ferimentos precisou ser encaminhado para Patos.
De acordo com a vítima, Minhoca é ex-presidiário e responde por tentativa de homicídio, crime que cometeu em Passagem fazendo uso de faca peixeira. Até o fechamento da notícia Minhoca continua foragido. Ele está em uma motocicleta de cor azul do tipo Yamaha.


Por: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário