quinta-feira, 16 de julho de 2015

Polícia Militar prende homem acusado de estupro na Zona Rural de Cacimbas

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Soldado Marcus, foi solicitada pela delegacia de Polícia Civil, na manhã desta quinta feira 16/07, por volta das 08h30m, para atender uma ocorrência na comunidade quilombola de Serra Feia, pertencente a o município de Cacimbas interior do estado.

A denúncia partiu de uma mulher, dando conta de que um homem identificado pela alcunha de “Pé de Cabra”, havia praticado um possível estupro contra suas duas filhas menor, sendo uma com seis e a outra com nove anos de idade, o fato ocorrido na noite anterior, causou revolta e indignação nos moradores e familiares das vítimas. 

De acordo com a mãe das crianças, a mesma ao chegar a sua residência, se surpreendeu com o indivíduo a cima mencionada praticando o ato libidinoso contra as garotas que estavam sem as vestimentas. Ao perceber a presença da mãe das meninas, o elemento fugiu do local.     

Ao receber a denúncia, os policiais militares se deslocaram até a comunidade indicada, a fim de apurar os fatos e em um curto espaço de tempo, a polícia deu à resposta de forma rápida a sociedade prendendo o acusado e conduzindo o meliante até a presença das autoridades competentes para as medidas cabíveis, de acordo com o Art. 217-A, do Código Penal - Estupro de Vulnerável.

Fonte: 4ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário