quarta-feira, 25 de maio de 2016

Prefeitura de Cacimbas realiza serviços de melhoramento do campo de futebol


A prefeitura Municipal de Cacimbas no interior do estado por meio do prefeito Léo Terto do PSB e da secretaria de esportes local, através do secretário da pasta Antônio Marcio, realizou na manhã do último sábado 21/05, serviços de limpeza e melhoramento do campo da referida cidade, “O TERTÃO”. O operador de máquinas, Negão da Patrol foi o responsável pela obra que contou com o apoio do secretário, Márcio, Francisco (Tisquinho) e Wilson Couto.

Os trabalhos consistem na retirada do matagal do entorno da arena, a fim de evitar que as bolas sejam furadas ou se percam durante as partidas de futebol, foi feito também a abertura de valas para desviar as águas das chuvas, aterramentos de buracos, abertura dos caminhos de acesso, planeamento e serviços de nivelamento do terreno, retirada de pedras, limpeza da área para estacionamentos de veículos, dentre outras.

O prefeito Léo esteve presente no dia seguinte, ou seja, no domingo 22, para prestigiar o jogo entre as equipes dos Gatos Pintados e o Juventus, pela Copinha coordenada por Wilson Couto (Bigú). Os bons resultados foram percebidos de imediato e os atletas com seus respectivos torcedores foram unanimes em seus elogios pela qualidade dos serviços.

A prefeitura de Cacimbas vem realizando outras ações de apoio às modalidades esportivas, dentre as quais se destacam: ampliação e melhoramento do campo da comunidade do sítio Flamengo, construção do campo do São Gonçalo, reforma do Ginásio de Esportes na Sede, incentivos aos desportistas que disputam o campeonato no Distrito de São Sebastião e demais torneios e amistosos da região.


Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário