terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cacimbas, PB: Vereador que reclamava na justiça direito de legislar é empossado nesta terça


O suplente de Vereador o Senhor Pedro Adelino Batista vulgo (Pedim Galo), do Partido Socialista Brasileiro (PSB-40), tomou posse na manhã desta terça feira 16/10/2012 em sessão solene realizada no prédio da Biblioteca Municipal da cidade de Cacimbas interior do sertão paraibano.

A vaga que Pedro Adelino passa a ocupar pertencia a o socialista José Alyson de Luna que por determinação da justiça perdeu o mandato por infidelidade partidária. “Pedim Galo” assumirá a cadeira de Vereador na Casa Legislativa Maria do Socorro Melo em Cacimbas PB pelo prazo de três meses.

“Apesar do pouco tempo na condição de Vereador estou muito feliz e quero dizer que a espera valeu apena, me sinto feliz e realizado a o lado dos meus companheiros e quero ser um representante do povo do nosso município”, destacou emocionado o parlamentar recém-empossado Pedro Adelino.


O presidente Cícero Bernardo Cesar desejou a o novo integrante da Casa uma gestão de sucesso e produtiva. Antônio de Pádua aproveitou para dar as boas vindas a o vereador e explicar o mal entendido ocorrido no dia 09//10 da semana passada quando estiveram reunidos 1/3 um terço dos Vereadores e deixaram de empossar o reclamante.

Estiveram presentes na cerimônia de posse os Vereadores: Antônio de Pádua, Auziram Pereira, José Carolanda, José Pereira (Léla), Pedro Martins e Pedro Adelino, além do Presidente Cícero Bernardo Cesar que por unanimidade aprovaram dois projetos de lei, sendo um que determina que o executivo denomine o nome do Ginásio de Esportes da cidade com o nome de “Raimundo Brasilino Gomes” e o segundo que denomina o nome de Creche Municipal que será construída nos próximos dias com a homenagem a Albení Pereira da Silva, irmã do Vereador Auziram Pereira do PMDB.


                                                                                          

                                                                                      Por: Olavo Silva 



Nenhum comentário:

Postar um comentário