quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Cacimbas e Instituto de Previdência Própria convocam os servidores públicos municipal para o recadastramento funcional

A Prefeitura de Cacimbas-PB, através do Prefeito Constitucional, Geraldo Terto da Silva- Léo e do senhor presidente do Instituto Municipal de Previdência Própria- Dimas da Cunha, está convocando os funcionários efetivos casados ou divorciados para realizarem o cadastramento funcional, a fim de atualizar os dados para cálculo atuarial e outras informações pertinentes.


Segundo o setor competente, os funcionários devem comparecer ao Instituto Municipal de forma presencial ou por meio de um representante legal, os servidores devem apresentar os documentos pessoais como: fotocópia da Certidão de Casamento, matrícula funcional e contra cheque.

Os referidos documentos devem ser entregues nos dias de expedientes de segunda a sexta no período da manhã, na Sede do Instituto de Previdência, localizado a Rua Terto da Cunha de frente a Igreja Congregacional. O prazo estipulado é até 09 de março do ano em curso.

O recadastramento funcional é indispensável para as devidas atualizações, quem não regularizar sua situação trabalhista perante os órgãos competentes, corre o risco de ter seus pagamentos suspensos. Para maiores informações entre em contato com a Prefeitura na Rua São José 35, telefone: (083) 3476- 1137 ou com o Instituto (083) 3476-1109.

Nenhum comentário:

Postar um comentário