quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

É festa: Evento esportivo entre amigos marca o fim de ano em Cacimbas- PB



Os tradicionais jogos envolvendo as equipes dos Gatos Pintados e Veteranos, ambos da cidade de Cacimbas no interior paraibano, aconteceram de forma emocionante no Campo “O Tertão” na tarde desta última quarta feira 31 do ano de 2014, onde reuniu um grande número de torcedores, atletas e simpatizantes do esporte.

Segundo os organizadores, todo o trabalho realizado durante a semana, valeu apena, onde os melhores resultados foram demonstrados com a grande participação de todos e a forma tranquila que reuniu amigos e gente de todas as partes para festejar a 6ª edição torneio entre amigos. A arbitragem ficou por conta de Sandro e Michael (Kaé).

Os confrontos que estavam programados para acontecer no dia anterior, precisaram ser transferidos para o dia seguinte, devido o sepultamento do Senhor Assis Pernambuco que coincidiu com o horário dos jogos. Na quarta feira, a primeira partida teve inicio às 15 horas, na ocasião os Veteranos comandados pelo treinador Edilson (Lampião), com padrão listrado de preto e branco venceu os Gatos Pintados de terno amarelo com preto, comandados por Zé Almeida por 3x0.


Os gols da primeira partida foram marcados por: Nilton de Dona Tuta e Juninho que assinalou duas vezes. No segundo confronto, a vitória foi invertida, os Gatos Pintados, defendendo as cores, branca e preta do treinador Marcelo venceu com dois gols de Eudinho, enquanto os Veteranos de Wilson (Bigú) defensores da cor azul ficou com zero no placar.

Pessoas que estavam em outros estados a exemplo de São Paulo e Rio de Janeiro, que vieram com a família passar as férias de Natal e Ano Novo, ficaram satisfeitas com o momento de união dos desportistas que ao final dos jogos se confraternizaram com muita festa. Quem não pode vir ficou com saudade ao rever os amigos através dos registros fotográficos ou depoimentos de amigos.

O esporte é um meio de entretenimento com grandes benefícios tanto para quem assiste, quanto para quem pratica, portanto por conta dos bons resultados, os responsáveis já planejam outro encontro esportivo neste mesmo local, desta vez o confronto será na tarde do próximo domingo dia 04/01, envolvendo os times dos solteiros contra os casados.

 
 
 
 
 
 
 

                                                                                                      Por: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário