domingo, 28 de dezembro de 2014

Participe de um jogo festivo nesta terça as vésperas de ano novo em Cacimbas



Conforme a tradição, as equipes dos Gatos Pintados e a Turma dos Veteranos, da cidade de Cacimbas, interior da Paraíba, vão realizar mais um jogo da amizade na tarde desta terça feira dia 30 de dezembro, a partir das 14 horas no Campo “O Tertão” desta mesma cidade. A pesar de muitos destes jogadores de ambas as equipes, terem deixado de praticar esportes já há algum tempo, o que deve prevalecer é o espírito desportista.  

Os atletas se organizam todos os anos, para se confraternizarem e brindarem a chegada de muitos amigos e familiares que residem em outros estados brasileiros, a exemplo de São Paulo e Rio de Janeiro, mas que preferem vir passar os festejos natalinos e de ano novo em sua terra natal.

Muitos não esquecem as origens, nem os costumes e consideram o lugar apropriado para descansar, curtir as férias, rever os conterrâneos e aproveitar ao máximo os eventos característicos da Região Nordestina. Diversos registros fotográficos servem como lembranças de um tempo que apesar de ter passado por transformações, continua presente no pensamento de quem não esquece suas origens.

Para muitos, esse momento representa uma festa de recordações de grandes atuações já demonstradas pelos ex- craques em tempos passados. É esperada uma grande quantidade de pessoas e por isso, os organizadores do evento esportivo convidam aos torcedores, amigos e simpatizantes para prestigiarem as partidas de futebol e posteriormente participarem de uma confraternização entre todos. 

Por: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário