terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Seu Natal e Ano Novo muito mais feliz, com saúde, paz e muito dinheiro no bolso



A prefeitura Municipal de Cacimbas no interior paraibano, através do Prefeito Léo Terto e do setor de finanças dessa instituição, comunica aos servidores públicos municipais que os pagamentos referentes o 13º salários estarão disponíveis nas respectivas contas dos servidores no período da tarde desta terça feira dia 23 de dezembro de 2014.

Com os valores extras, efetuados antes do Natal, como direitos trabalhistas adquiridos ao longo dos anos (1962), os funcionários vão poder planejar melhor seus orçamentos financeiros e também as suas merecidas férias. Nesse período os comércios ganham reforços e contratam funcionários temporários aumentando seus movimentos e faturamentos.

Segundo o Presidente do Instituto Municipal de Previdência Própria, o senhor Dimas da Cunha de Lima, os aposentados já receberam o 13º salário. De acordo com a Lei 4.749 de 12/08 do ano de 1965, as empresas contratantes podem pagar o montante em duas parcelas, sendo a primeira de fevereiro até o dia 30 de novembro. A segunda parcela deve ser paga até o dia 20 de dezembro.

Os funcionários públicos, também vão poder contar com o valor equivalente a 1/3, um terço de suas férias, para tanto, estes devem procurar a recepção da Prefeitura de segunda a sexta em horários de atendimentos para preencher e protocolar um formulário requerendo o valor. O documento só será dispensado para os servidores da área da educação, mesmo eles tendo os mesmos direitos.

É meta do governo municipal pagar seus funcionários em dias, dentro de cada mês trabalhado, para isso, o Prefeito Léo já se programa para anunciar a data dos vencimentos mensais dos servidores referentes ao mês de dezembro. Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto, que deseja a todos os amigos, familiares, secretários, funcionários públicos e todo o povo cacimbense, os melhores votos de um feliz Natal e Um ano novo cheio de paz, amor e realizações.

Conheçam também nosso site com diversas informações e serviços: www.cacimbas.pb.gov.br SECOM/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário