quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeitura de Cacimbas paga a os funcionários públicos a partir de amanhã 1/5



A prefeitura Municipal de Cacimbas interior da Paraíba, por meio do Prefeito Léo Terto (PSB) e do setor de finanças, anuncia para esta quinta feira 01/05 o pagamento dos vencimentos mensais do mês de abril para os servidores públicos, como forma de honrar seus compromissos e manter os pagamentos dentro dos prazos estabelecidos.

Apesar das reduções drásticas do Fundo de Participação dos Municípios- FPM, o gestor vem cumprindo com suas responsabilidades, este mês, só já não foi pago os salários por conta de a data ter coincidido com o feriado do dia 29/04 que se comemora a emancipação política da cidade. Os Correios não funcionam em 1º de maio por conta do feriado nacional em homenagem a o dia do trabalhador, quem preferir sacar os valores devem procurar os terminais de autoatendimento.
  
Com o calendário de pagamento atualizado, os funcionários encontram motivação para o trabalho e podem se organizar para fazerem seus planejamentos financeiros, movimentando a economia local e regional. “A Prefeitura tem planejado suas ações como forma de valorizar os servidores e a população em geral”, ressaltou o gestor.  
É a Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: administração prefeito Léo Terto- PSB.

SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário