quinta-feira, 24 de julho de 2014

A Prefeitura de Cacimbas divulga calendário para os beneficiários do PIS/PASEP



A Prefeitura Municipal de Cacimbas no interior da Paraíba por meio da Secretaria de Administração e Finanças divulgou esta semana, o calendário de pagamentos para os beneficiários que tem direito de receber o abono salarial ano base 2013, exercícios 2014 por tempo de trabalho que é de no mínimo de cinco anos de trabalho com inscritos na RAIS.

Outras exigências são: está cadastrado no PIS/PASEP há pelo menos cinco anos, receber em média o valor de até dois salários mínimos no ano base considerado para atribuição do beneficio, o funcionário ter trabalhado pelo menos trinta dias consecutivos no ano base considerado para o empregador contribuinte no PIS/PASEP e que tenha sido informado corretamente na RAIS em tempo hábil.

Para quem está dentro dos critérios estabelecidos já podem sacar os juros ou valores equivalentes a um salário mínimo, no Banco do Brasil para quem é funcionário público e vai recebe o PASEP, já para aqueles que trabalharam em firmas ou em outras empresas vão receber o PIS na Caixa Econômica ou demais correspondentes bancários até 30 de junho de 2015, de acordo com o calendário, quem não sacar o dinheiro até esta indicada, o abono será recolhido.

Mais para maiores informações e esclarecimentos de dúvidas entre em contato com a sua Prefeitura ou empresa. Prefeitura Municipal de Cacimbas, com um novo tempo. Rua São José 35, centro de Cacimbas, PB. Contato (83) 3476-1137. Administração Prefeito Léo Terto.

Confiram o Calendário de pagamentos do PIS/PASEP 2014/2015



SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário