quinta-feira, 28 de maio de 2015

Alerta: Supostos sequestradores de crianças aterrorizam cidades paraibanas

Moradores do município de Sousa, no Sertão paraibano, acionaram a Companhia de Polícia Militar local, na quarta (20) e quinta-feira (21), para coibir a atuação de um casal em um veículo de cor preta, que estaria tentando sequestrar crianças próximas ao Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro.

Policiais realizaram várias rondas em busca dos supostos sequestradores, mas ninguém foi preso até o momento. As informações sobre a atuação do casal logo se espalhou por toda a cidade de Sousa e deixou os moradores assustados. Algumas pessoas relataram na imprensa local que viram o veículo dos supostos sequestradores passando próximo de escolas da cidade.

Alguns internautas também estariam compartilhando a imagem de um homem, uma mulher e um retrato falado de um terceiro suspeito, nas redes sociais, afirmando ser o casal que estaria rondando as escolas. Eles se apresentaram nos educandários como sendo supostos fotógrafos vindos da cidade de Londrina, no Paraná.

Junto com as fotos, havia um texto relatando que o casal teria envolvimento com o sequestro de crianças e o tráfico de órgãos. A diretora do Centro de Educação Especial Integrada, Geny Ferreira, afirmou que um aluno de apenas sete anos de idade não foi raptado por pouco, quando brincava com outras crianças ao lado da mãe na Praça do Conjunto Zú Silva.

“Conversei com a mãe do menino e, segundo ela, várias crianças estavam brincando, quando um carro parou e um homem desceu jogando um lençol em cima da criança que gritou e conseguiu correr até onde estava a mãe. Todos ficaram muito nervosos. Inclusive a criança, está muito apavorada e estamos evitando comentários sobre esse assunto perto dele”, disse Geny.

Grifo nosso: (Há relatos de que os suspeitos estejam rondando por outras cidades paraibanas e até de outros estados com esse intuito. Já que esta semana um veículo ocupado por pessoas com essas mesmas características foi visto na cidade de Cacimbas no interior da Paraíba. Um garoto chegou a sua residência assustado e relatou para a mãe dele que um casal de desconhecidos tentou lhe atrair oferecendo lhe doces e bombons. Ao saberem  das notícias, as conselheiras tutelar local visitaram algumas escolas, para alertar os alunos e professores sobre o ocorrido. O fato foi comunicado as autoridades policiais).


Fonte: Redação com Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário