domingo, 31 de maio de 2015

Prefeitura de Cacimbas paga salários dos servidores referentes ao mês de maio

A prefeitura municipal de Cacimbas no interior do estado, por meio do prefeito Geraldo Terto da Silva (Léo), anunciou neste fim de semana que estará realizando os pagamentos dos funcionários públicos municipais, referentes ao mês de maio na próxima segunda 01/06, como forma de cumprir com suas obrigações e manter o compromisso de pagar seus servidores dentro de cada mês trabalhado, conforme sempre fez.

“Gostaríamos de ter pagado a todos na última sexta 29, conforme havíamos programado, mas a data coincidiu com o fim de semana e não foi possível concluir a folha do pessoal. Estamos nos esforçando para honrar nossos compromissos e cumprir com nossas obrigações, as quais nos foram confiadas”.

O gestor afirmou que foi feito o repasse dos valores retroativos ao mês de janeiro para os profissionais da educação, na ordem de 13,01%, numa forma de respeito e valorização das categorias dos servidores. Segundo Léo, os valores referentes ao aumento salarial dos professores anunciados no inicio do ano, vem sendo pagos com recursos próprios, já que o governo federal anunciou o aumento, mas não vem fazendo os repasses para tal finalidade.

A pesar das crises financeiras e das quedas constantes nos repasses de verbas públicas, sobretudo dos pequenos municípios, a prefeitura vai injetar no mês de junho que é considerado o período das festividades juninas, valores que vão aquecer a economia local e regional. As famílias já podem planejar suas ações e se programarem para participar das festividades caso desejar.


Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário