quarta-feira, 27 de maio de 2015

Polícia Militar prende acusados de espalhar o terror no Distrito de Cacimbas e região

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo 3º SGT. Natanael Lucena, seguindo orientações do Tenente Cascudo, efetuou na madrugada desta quarta feira 27/05 a prisão de dois elementos considerados de alta periculosidade, eles estavam escondidos na comunidade quilombola de Serra Feia de Cacimbas, a prisão aconteceu por volta das 02h30min.

A ação efetiva dos PMs, se deu em decorrência de inúmeras queixas de populares que se sentiam acuados diante dos atos ilícitos praticados pelos elementos conhecidos por: Piu-Piu e Titela, conforme fotos. O destacamento de polícia local, com apoio da 4ª Companhia de Teixeira, vinha realizando operações determinadas pelo Capitão Hugo, na tentativa de localizar e prender os indivíduos para que a população se sinta mais segurança.

Ao fazer buscas nas residências dos acusados, os policiais encontraram na posse dos mesmos, uma arma de fogo calibre 12, uma faca peixeira, uma toca de ninja e um cachimbo provavelmente para o uso de drogas. Tanto o material apreendido quanto os acusados, foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia de Teixeira para procedimentos cabíveis.

O sargento Natanael, deu detalhes da operação no sentido de tranquilizar a população, na ocasião ele disse que a resposta satisfatória foi dada a toda sociedade, segundo o militar, a população de bem não pode ficar refém do medo nem da impunidade praticada pela bandidagem.

“A Polícia está atenta às reclamações que vem sendo feitas, a operação comandada por mim 3º SGT, seguindo orientações do Ten. Cascudo e determinado pelo Cap. Hugo, foi bem sucedida, onde culminou com a prisão destes elementos, antes uma parceira dos mesmos de nome Valesca havia sido presa. Colocamos fim a onda de terror que vinha sendo implantada pelos acusados Piu-Piu e Titela no Distrito de São Sebastião e comunidade Serra Feia, eles estão à disposição da justiça para responder pelos seus crimes”, disse o Sargento.

Os acusados que estavam em companhia de uma mulher que foi presa na última quarta 20/05, haviam feito um arrastão em três residências do Distrito e aterrorizado as vítimas, simulando um assalto para tirar a vida de uma das vítimas. Segundo denúncias, "PIUPIU", teria vindo do Rio de Janeiro com o intuito de aterrorizar a região, o trio já vinha a algum tempo, efetuando disparos pelas ruas, ameaçando populares, além de praticar outros crimes que serão desvendados.


                                                                       Redação com 4ª Cia e desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário