domingo, 31 de maio de 2015

Homem é Preso em Desterro acusado de emboscada contra um policial

A Polícia Militar da cidade de Desterro, seguindo uma solicitação do Cabo de polícia Edson e as orientações do Capitão Hugo, realizaram buscas na tentativa de localizar e prender um acusado de ter montado uma possível tocaia em frente à residência do militar, com o intuito de tirar a vida do mesmo.

Diante das denuncias, uma viatura comandada pelo Sargento Valdivino se se deslocou até o local indicado para averiguar os fatos. A ação policial culminou com a prisão de um suspeito que atende pela alcunha de “Buiú”, com ele foi encontrada e apreendida uma arma de gogo do tipo espingarda calibre 12, municiada, conforme aparece na foto cedida pela 4ª CPM.

O fato aconteceu por volta das 15 horas da última sexta-feira 29/05, e a polícia agiu rapidamente evitando que uma vida fosse ceifada. O acusado, juntamente com a arma foi encaminhado para Delegacia de Teixeira para serem tomadas as medidas cabíveis. O acusado de vida pregressa, já respondia processo na justiça pelo crime de ameaça contra familiares do referido policial.


Redação com Desterro1 e 4ª CPM – Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário