segunda-feira, 1 de junho de 2015

Exposição com fotografias sobre a cidade de Patos será aberta nesta segunda

Junho começou e trouxe com o ele a expectativa para o maior evento da cidade, quando Patos é visitada por turistas de todo o país. São pessoas que vêm rever a família, matar a saudade dos amigos ou simplesmente aproveitar as festas e conhecer a cidade. Quem estiver na Morada do Sol durante os trinta dias do mês de São João, poderá conhecer um pouco mais sobre Patos através da fotografia.

O Centro de Cultura Amaury de Carvalho recebe a partir de hoje (1), uma exposição fotográfica que exalta detalhes sobre a Capital do Sertão. Os “Olhares”, nome dado á mostra, são revelados pela mira das lentes dos estudantes de Jornalismo das FIP. O trabalho foi desenvolvido durante o semestre, como parte das disciplinas de Fotojornalismo e Produção Textual.

O lançamento da exposição acontecerá às 19h30min, no Centro de Cultura, com uma programação aberta ao público. O objetivo é despertar, através da fotografia, a sensibilidade de ver Patos por novos ângulos e com novas perspectivas.

Na ocasião ainda serão lançados os vídeos com os debates promovidos pelos alunos sobre temas atuais de ordem social, como parte das disciplinas de Mídias Digitais e Gêneros Jornalísticos. A exposição “Olhares” ficará aberta para visitação até o dia 1 de julho, com acesso gratuito.

 ASCOM-FIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário