sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cacimbas, PB: Igreja Evangélica é arrombada por desconhecidos e tem objetos furtado de seu interior

A Igreja Congregacional, com sede na Rua Terto da Cunha na cidade de Cacimbas interior do estado Paraíba, foi alvo de ladrões na tarde desta quinta-feira (29/12).

De acordo com o Pastor Rodrigo, que está à frente dos trabalhos, elementos não identificados escalaram o muro por trás da Igreja e arrombaram a cantiga da instituição religiosa, na ação os meliantes levaram alguns utensílios domésticos sendo: copos, taças e jarras de vidro.
Segundo o pastor o prejuízo não foi maior porque outros equipamentos, de valor, do tipo: violão, microfones, aparelhos de som, estavam em outro compartimento da igreja onde os ladrões não tiveram acesso.
O líder religioso prestou queixa na Delegacia local, pois segundo ele, esta já é a segunda vez que algo desta natureza acontece no templo. A polícia Militar realizou rondas por algumas ruas da cidade, mas não tem pistas de quem possa ter cometido os crimes.
O pastor Rodrigo se mostrou preocupado com a falta de segurança e disse que pretende aumentar a murada da igreja e colocar grades nas portas e janelas da instituição para evitar a ação de criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário