quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Presos fogem por telhado de cadeia pública na Paraíba; um é recapturado

Dois homens presos conseguiram fugir da Cadeia Pública de Pocinhos, no Agreste paraibano, na madrugada desta quarta-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar, eles aproveitaram a pouca movimentação no local durante a madrugada para serrar grades e ter acesso ao telhado. Um dos suspeitos foi recapturado quando tentava escapar por telhados de casas da região.
Conforme a PM, a fuga aconteceu à 1h15. O homem que conseguiu sair da cadeia e ainda não foi localizado é um jovem de 20 anos que foi preso na sexta-feira (9), depois de invadir a casa de um comerciante e fazer uma família refém no município vizinho, Puxinanã.
Ele foi indiciado por assalto a mão armada e estava preso provisoriamente na cadeia de Pocinhos à espera da finalização do inquérito e de um posicionamento do Ministério Público Estadual sobre seu caso. Policiais de cidades vizinhas foram mobilizados para auxiliar nas buscas.
O segundo envolvido foi encontrado poucos instantes depois que os seguranças da cadeia perceberam o caso. Segundo a PM, foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para retirar o homem do telhado de uma casa. Ele foi levado de volta para uma cela. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Do g1 PB/foto retirada da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário