domingo, 25 de dezembro de 2011

Cacimbas, PB: Prefeito Nilton de Almeida e seus secretariados são sabatinados na Rádio Cacimbas FM (104,9 MHz)

O Prefeito da cidade de Cacimbas interior da Paraíba, o Senhor Nilton de Almeida (a esquerda da foto), foi submetido a uma sabatina na tarde deste sábado (24/12), na Rádio 104FM.

O entrevistador foi o jornalista Olavo Silva, que na ocasião fez diversas perguntas sobre os três primeiros anos de sua gestão frente a o município que foram respondidas pelo prefeito e alguns de seus secretários.

Nilton falou de transparência e dos projetos já concluídos como uma forma de prestação de contas à sociedade, ele destacou uma galeria de obras prioritárias que estão em fase de conclusão para serem inaugurados no decorrer deste próximo ano de 2012.
“Estamos otimistas com a quantidade de obras que inauguramos no decorrer destes três anos e mais outras que temos para concluirmos neste próximo ano, temos a sensação de dever cumprido perante Deus e a população,” disse o Prefeito.
Nilton aproveitou para agradecer os elogios recebidos do povo de Cacimbas e visitantes que participam dos festejos natalinos deste ano que duraram duas semanas e impressionou a todos pela estrutura montada e programação.  Os vereadores: José Diniz, Auziran Pereira, Alyson de Luna e o secretário de Educação Antonio Marcos participaram dos debates.
Algumas das obras em andamento no município de Cacimbas:
Construção de dois açudes na comunidade do Retiro e reforma do campo de futebol;
Pavimentação em paralelepípedo da ladeira do Sítio São Gonçalo;
Abastecimento d’água da comunidade Fundamento de Baixo;
Abastecimento d’água da comunidade Fundamento de Cima;
Construção de um açude e de um Ginásio poliesportivo na comunidade de Serra Feia;
Construção de uma Unidade Básica de Saúde na comunidade do Monteiro;
Recuperação das estradas via sinais do município de Cacimbas etc.O prefeito anunciou um investimente de 12.000.000,00(milhões de reais ) para o ano de 2012 em obras de habitação,  infraestrutura,Saúde,Saneamento básico,Educação e outros. 

Prefeito Nilton e o Vice Matheus recebem amigos e juntos com familiares realizam confraternização de Natal em Cacimbas, PB

Estiveram reunidos neste sábado em Cacimbas, cidade do interior paraibano amigos e familiares dos gestores municipais, Nilton de Almeida (Prefeito) e do Vice Matheus Arruda, além de vereadores da bancada da situação, onde juntos em clima de confraternização celebraram o Natal.
Para as comemorações foi servido um almoço no Bar e Restaurante “X Tudo”, de propriedade do comerciante Joãozinho na sede do município. Após o almoço o Prefeito e sua equipe se dirigiram até a Prefeitura onde atenderam as pessoas em suas particularidades, Nilton distribuiu uma quantia em dinheiro para cada Família, com forma de garantir um Natal mais solidário para os cacimbenses. 
A noite foi animada com muito agito das pessoas da cidade e de outros lugares da região que dançaram e se divertiram até amanhecer o dia a o som das Bandas de Forró de Cacimbas: Forró do Kiss, Feitiço de Menina e Gata Suada. Por conta do sucesso do evento e da repercussão positiva, o prefeito Nilton se comprometeu em tornar a festa uma tradição na cidade.
Confira algumas fotos dos eventos realizados em cacimbas nesse fim de semana:








Nenhum comentário:

Postar um comentário