quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ESTUDANTE QUE USAVA NOME DA FIP PARA APLICAR GOLPE É PRESO EM SOUSA

Por Priscila Andrade com Folha do Sertão/Foto: sertaoinformado (adaptação Portalpatos)


José Ribamar Araújo da Silva Neto, 18 anos, foi preso em frente ao Coton Shopping Center, na cidade de Sousa, por volta das 17h desta terça-feira (20) por aplicar golpes de estelionato em vários comerciantes locais.

O estudante usava o nome da FIP - Faculdades Integradas de Patos e andava no comércio local pedindo patrocínios para organizar o I Encontro da Juventude e Família no Combate as Drogas, que aconteceria nos dias 26 e 28 de Dezembro no Ginásio de Esportes na Morada do Sol.
Alguns comerciantes sousenses de boa fé doaram patrocínios ao Estelionatário.

Mais tarde foi descoberto que se tratava de um "trapaceiro" que já havia aplicado esse mesmo golpe no comércio de Patos, Pombal e Caicó/RN.

Reconhecido por fotografias espalhadas na imprensa sousense, o estudante, José Ribamar Araújo Silva Neto foi flagrado hospedado na casa de uma suposta Tia por trás do Coton Shopping Certer.

Uma viatura da Polícia Militar comandada pelo Cabo/PM, M. Sousa foi solicitada ao local, aonde ele já se encontrava detido por populares. Imediatamente o acusado foi encaminhado à Delegacia de Sousa para os esclarecimentos devidos ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário