quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cacimbas, PB: prefeito Nilton de Almeida e o Deputado Federal Wilson Filho vão à Brasília e conseguem recursos para o município na ordem de 3,5 milhões de reais

O prefeito Nilton de Almeida da cidade de Cacimbas interior do estado da Paraíba e o deputado Federal Wilson Santiago Filho estiveram em Brasília nesta quarta-feira (21/12),com o objetivo de estreitar os laços entre outras lideranças políticas sobretudo da presidente Dilma Roussef (PT).
Durante o evento denominado de Assinatura de Convênios no Palácio da Presidência, o Prefeito Nilton por meio do Deputado Federal conseguiu um convênio no valor de R$ 3,5(três milhões e meio de reais) pelo programa PAC- 2, cuja finalidade é o melhoramento na infraestrutura.  
Os recursos serão liberados a partir de janeiro de 2012, e a população do Município de Cacimbas será beneficiada com várias obras de infraestrutura para um maior desenvolvimento e melhoramento da qualidade de vida.
Segundo Nilton a viagem foi positiva, pois com o recurso adquirido irá possibilitar a tender a demanda no município e fazer com que ele cumpra muitos compromissos de campanha que firmou com a população de Cacimbas.
De acordo com a FAQ saiba mais sobre infraestrutura
1 - O que caracterizam as obras complementares e de Infraestrutura?
R: Obras de infraestrutura são aquelas necessárias à preparação do local para implantação do núcleo habitacional; complementares são as que se desenvolvem junto a um conjunto habitacional, propiciando-lhe melhores condições de uso.
Constituem-se obras de infraestrutura as relativas à abastecimento de água, rede de esgoto sanitário, abastecimento de energia elétrica, etc. Dentre as obras complementares incluem-se escolas, supermercados, centro comunitário, etc.
POR OLAVO SILVA COM ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário