terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cacimbas, PB: servidores do Instituto de Previdência comemoram dois anos de existência do órgão na cidade

A comissão do I.M.CA (Instituto Municipal de Previdência de Cacimbas) estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (20/12) no prédio da Biblioteca Municipal ao lado da Igreja São José para analisar os trabalhos realizados durante o ano. Na ocasião Jocinaldo de Lima, diretor presidente, fez a prestação de contas para os membros do Conselho Fiscal.

Ele falou da importância da participação dos contribuintes para fortalecer o instituto e aumentar o grau de confiança do instituto perante os membros e outras instâncias. O presidente garantiu a os funcionários total tranquilidade e mostrou documentos comprovando as despesas, bem como as aplicações e rendimentos nos bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Jocinaldo esclareceu algumas dúvidas dos participantes em relação a empréstimos bancários, tempo de serviço, aposentadorias, contribuições e aproveitou para divulgar novos planos para o ano que vem.

O grupo prestou solidariedade ao assessor jurídico do Instituto, Dr.º Otaviano Henrique (Vick),da cidade de Desterro, que está com um problema de saúde grave, por conta do afastamento do assessor, quem assume o posto é o advogado Dr.º Enio.

Vamberto da Silva, falou das dificuldades e destacou os avanços do instituto durante os dois anos de sua fundação. Ele agradeceu a confiança dos que lhe elegeu como diretor previdenciário e disse que não daria mais para conciliar os compromissos que acumulou nos últimos meses.

“Não estou conseguindo conciliar meus compromissos, minha agenda está extensa, principalmente depois que assumi a direção de uma escola. Por conta de acúmulo de obrigações eu renuncio e desejo boa sorte para quem assumir o cargo”, disse Vamberto.

Após a prestação de contas a diretoria do I.M.CA serviu um lanche, agradeceu a todos os servidores, desejou um feliz natal e deu por encerrada a reunião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário