O Banco do Brasil lançou a opção de abertura de conta
corrente por meio de aplicativo. A estimativa do banco é de que até o fim do
mês de junho cerca de 10 mil clientes testem a versão beta da ferramenta. O
objetivo é garantir conveniência aos clientes através da digitalização de
produtos e serviços.
Segundo o banco, o principal diferencial da conta aberta
pelo aplicativo será o acesso imediato do cliente a uma conta com limite de até
R$ 5 mil de movimentação (Conta Fácil). Desde o upload de documentos ao
cadastramento de senhas, tudo será feito pelos clientes no mobile e os cartões
serão enviados diretamente para o endereço indicado por eles. Toda a validação
de documentos é remota e será realizada em até 72 horas após o cadastramento
dos dados pelos no app.
A conta dará acesso normal a toda linha de produtos e
serviços ofertados pelo BB, como linhas de crédito, investimentos, previdência
e seguros. O lançamento do aplicativo faz parte do conjunto de estratégias para
plataforma digital iniciado pelo Banco do Brasil em novembro de 2016. Está
prevista ainda a disponibilização via aplicativo da contratação Seguro Auto,
Seguro Vida, Cartão de Crédito e Previdência.
A nova modalidade será disponibilizada para novos
clientes e também para quem já abriu a Conta Fácil, cujo upgrade será feito
também pelo mobile. Após o download do
app BB, os interessados devem preencher os dados cadastrais, enviar as fotos
dos documentos do cadastro (os mesmos dos acolhidos na agência) e enviar uma
selfie de identificação. Além de escolher quais produtos eles desejam ter
acesso, como cartão de crédito, empréstimos e financiamentos.
Portal
Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário