sexta-feira, 30 de junho de 2017

Servidores de Cacimbas vão comemorar as festas tradicionais com dinheiro no bolso


A Prefeitura de Cacimbas no sertão do estado, por meio do prefeito constitucional, Geraldo Terto da Silva- Léo e do setor de finanças da referida autarquia, na pessoa do secretário Genilson Terto, comunicam aos servidores públicos municipais que nessa sexta feira 30/06/2017, foi creditado os proventos nas respectivas contas dos funcionários efetivos. Os valores são referentes ao mês de junho do ano em curso.

Aposentados e pensionistas que recebem pelo Instituto de Previdência Própria, já estão sacando seus salários desde a última quarta feira 28/06.  Pagar aos funcionários de forma atualizada dentro de cada mês trabalhado é meta do governo municipal que prioriza as categorias que prestam relevantes serviços ao município. Com o dinheiro disponível, o montante, vai aquecer o comércio e impulsionar a economia local/regional com a venda de produtos e mercadorias diversas.

As pessoas também vão poder colocar seu orçamento financeiro em dia com a quitação de débitos anteriores, além de poderem fazer novas compras e festejar as melhores festas tradicionais de Rua: O CAIMFORRÓ 2017, nos dias 07 e 08 de julho em Praça Pública com atrações locais, regionais e nacionais, a exemplo de Forró Pé de Serra, Tonny Farra, Feitiço de Menina, Solteirões do Forró, Gaviões da Serra, isso só em Cacimbas, porque nos dias 28 e 29 do mesmo mês, o Distrito realiza o FORRÓTIANO com Luan Estilizado, Forró do Precateado, Forró da Nana e outras.


Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos, incentivando os funcionários e valorizando a cultura nordestina. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário