quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeitura de Cacimbas paga aos servidores públicos nessa quinta feira 01/06


A Prefeitura Municipal de Cacimbas no interior do estado, através do prefeito constitucional Geraldo Terto da Silva- Léo e do secretário de finanças, Genilson Terto, anunciaram por meio da assessoria de comunicação que, a referida instituição realizou os depósitos bancários referentes aos vencimentos mensais dos servidores públicos efetivos deste município, os repasses foram feitos nessa quinta 01/06/2017.

Os proventos encaminhados ao Banco e destinados às respectivas contas dos funcionários são relacionados ao mês de maio do ano em curso, como forma de honrar e manter os compromissos da gestão municipal em dias com as categorias que, a pesar das dificuldades financeiras existentes em todo o país, estes sempre veem recebendo seus salários atualizados.

Ser funcionário em Cacimbas é um orgulho para muitos trabalhadores que prestam relevantes serviços à população e contam com o respeito dos administradores. Agora com os salários em mãos, cada um vai poder quitar suas dívidas, realizar novas compras e traçar novos planos para o mês de junho que é considerado um período de muitas comemorações por conta das festividades juninas tradicionais.

Aposentados e pensionistas que recebem pelo Instituto de Previdência Própria, já tiveram seus pagamentos efetuados desde a semana passada, n quinta 25/05. Ações pontuais como essas, motivam as pessoas ainda mais e ajudam a movimentar a economia local e regional com a circulação de dinheiro nos comércios, são mais de meio milhão de reais, oriundos da folha de pessoal. É a gestão municipal trabalhando para manter o funcionamento dos serviços básicos.

Viva os festejos juninos que nesse mês celebra as datas alusivas a: Santo Antônio, São João e São Pedro, nos dias 13, 24 e 29 de junho, respectivamente, com fogueiras, rojões, bebidas, comidas típicas da culinária regional e muito forró pé de serra. Aproveitem e se divirtam todos com muita saúde e responsabilidade.

Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. SECOM/PMC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário