sexta-feira, 30 de junho de 2017

Clientes ficam indignados com o descaso do Banco do Brasil em Teixeira PB


O jornalista Thércio Rocha da cidade de Teixeira no sertão paraibano postou em suas redes sociais na manhã dessa sexta feira 30/06, uma matéria que revela a sua indignação e de muitos outros clientes do Banco do Brasil daquela cidade que em pleno final de mês nas datas que coincide com os pagamentos de funcionários de algumas prefeituras da região, bem como de aposentados, pensionistas e também servidores estaduais, todos os caixas eletrônicos da instituição estavam sem funcionar.

O descaso dos atendentes para com os usuários é recorrente e não se refere penas a opção de saques nos terminais, mas também para outros tipos de operações como, depósitos diretamente nos caixas eletrônicos, pagamentos, consultas, transferências bancárias e outros. Vejamos a seguir na integra a nota publicada pelo jornalista:

REVOLTA com o BANCO DO BRASIL em Teixeira - PB. Uma total falta de respeito com os clientes, faz praticamente 24hs que nenhum caixa eletrônico funciona na cidade, e, não digo só a questão do dinheiro, transferência, pagamento e outros serviços estão parados.
Ontem pagamento do Estado, fiquei furioso com os idosos de todas as cidades vizinhas dando viagem perdida, não tinha nenhum caixa funcionando, não sei se é alguma determinação do banco, mais poderia ter um planejamento melhor.

Hoje tem pagamento do Estado e Prefeitura, imaginem os transtornos na agência!!!!!!
Agora, atrase um dia de imposto no Banco, nem pode, eles debitam no próprio Banco, agora, movimentar seu próprio dinheiro na hora que você quer, você NÃO PODE.!!!!!
Façam como EU, levei a reclamação até a superintendência, pelo Twitter ou 08007295679 ou e-mail ouvidoria@bb.com.br

NÃO ADIANTA SÓ RECLAMAR, TEMOS QUE RECLAMAR COM QUEM RESOLVE, APOSTO QUE ESSE FINAL DE SEMANA OS CAIXAS FICARAM ABASTECIDOS...

Redação com Thercio Rocha/ foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário