segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aprovados em concurso denunciam descaso da CAGEPA

Os candidatos aprovados no concurso público realizado no ano de 2008 pela CAGEPA ainda aguardam ansiosos pela convocação. O prazo de validade do concurso, que é de dois anos, já foi prorrogado uma vez e se os aprovados não forem convocados até o início de 2012 perderão as chances de ingressarem no serviço público, uma vez que a validade do concurso não poderá mais ser prorrogada.

O que tem revoltado os aprovados é o descaso da Empresa, pois, na cidade de Monteiro, por exemplo, vários candidatos foram aprovados para o cargo de Agente de Manutenção, e, apesar do escritório local precisar de funcionário para o preenchimento destas vagas a CAGEPA não convoca.

Vários candidatos aprovados têm procurado a direção do Portal VITRINE DO CARIRI para denunciar esta falta de compromisso da Empresa, que não convoca e não dá a mínima satisfação.

Segundo um dos candidatos, que pediu para não ter seu nome revelado, o concurso foi realizado ainda no governo Cássio, passou o de Maranhão, está terminando o primeiro ano da gestão de Ricardo Coutinho e nenhum deles manifestou qualquer interesse em nomear os aprovados, apesar de, em outras regiões várias pessoas já foram contratadas e apenas na cidade de Monteiro não foram convocados.

Os candidatos aprovados para o município de Monteiro informaram que já procuraram vários deputados, mas, os mesmo demonstram pouco interesse.
VITRINE DO CARIRI/
foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário