segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Prefeito de Livramento, Jarbas Correia, repudia declarações de vereador

O prefeito de Livramento Jarbas Correia, repudiou as declarações do vereador Aliomar Soares, dadas na tribuna da Câmara Municipal, Casa Severino Germano, no final do mês, sugerindo que o gestor utilizasse o dinheiro que iria usar com os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para pagar os funcionários públicos.

O prefeito Jarbas teve acesso ao conteúdo das declarações dadas pelo vereador, por meio da Rádio Comunitária Livramento FM, que transmite as sessões da Câmara. Em um dos trechos do pronunciamento, o vereador Aliomar cita que “deixo a sugestão para quem administra o nosso município, que tanto ameaçou de caçar o meu mandato, e do presidente, vereador Dinê, que ele use o dinheiro que iria gastar lá no TRE com os desembargadores, e com advogados em Brasília, e pague os funcionários do município”, diz em sessão realizada no dia 31 de outubro.

De acordo com Jarbas, as palavras do vereador feriram os próprios membros da corte, e sua isenção e imparcialidade. “O vereador foi infeliz, pois em nenhum momento, eu ou alguém da minha equipe, ou mesmo vereadores que fazem parte da nossa bancada governista, procuramos o Tribunal para gastar dinheiro com desembargadores. As declarações dele foram lamentáveis”, disse o prefeito.

O gestor disse que tem enfrentado dificuldades para manter os salários de alguns setores do funcionalismo atualizados, por conta da oscilação do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

VITRINE DO CARIRI
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário