quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Clientes da Agência do Bradesco de Taperoá têm cartões clonados

Cerca de cinco clientes da agência do Bradesco de Taperoá registraram Boletim de Ocorrência junto a Delegacia de Polícia do município, após descobrirem empréstimos feitos por fraudadores em suas contas.

Os clientes do Bradesco, cujo atendimento é feito através de uma parceria com a agência dos Correios, só tomaram ciência das fraudes por conta dos descontos realizados pelo banco em suas contas correntes.

De acordo com os Boletins de Ocorrências, os clientes vinham informando a delegacia sobre as fraudes, muitos acham que seus cartões foram clonados, o problema se intensificou neste último mês.

Segundo o Delegado de Taperoá, Ariosvaldo Adelino de Melo, os casos realmente foram confirmados, existindo até mesmo pessoas falecidas entre as fraudadas. “Os criminosos se aproveitam de pessoas leigas que disponibilizam o cartão e a senha, com isso conseguem fazer empréstimos nas contas dos clientes sem o prévio conhecimento”, disse o delegado.

O delegado ainda confirmou que o Ministério Público já tem conhecimento das acusações e que todas as providências estão sendo tomadas para apuração de todos os casos, estando em investigação quatro em Taperoá e um no município de Livramento, apesar de que entre os comentários que correm na cidade mais de 15 pessoas teriam sido vítimas deste tipo de fraude.

VITRINE DO CARIRI
Com Mais Taperoá/foto de reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário