terça-feira, 30 de setembro de 2014

Prefeitura Municipal de Cacimbas começa pagar hoje dia 30, seus funcionários



A Prefeitura Municipal de Cacimbas, cidade do interior da Paraíba, através do Prefeito Constitucional, Geraldo Terto da Silva- Léo e do setor de finanças da referida instituição, comunica para os funcionários públicos efetivos que os vencimentos mensais referentes ao mês de setembro, estarão disponíveis nas respectivas contas de cada servidor, no período da tarde desta terça feira 30, como forma de honrar os compromissos com a folha de pagamentos dentro do mês trabalhado.

“Nossa intenção é manter os nossos servidores motivados recebendo seus salários em dias, os pequenos municípios sofrem com o período de estiagem e por não dispor de outros recursos financeiros, sobrevivendo apenas de FPM- Fundo de Participação dos Municípios, mas temos feito o possível para cumprir com nossas obrigações sociais”, revelou o gestor.

O setor de pessoal da administração pública da Prefeitura explicou a correria que tiveram para pagar dentro do mês trabalhado por conta das greves dos bancários, a fim de não prejudicar os funcionários com atrasos ou longas filas na hora de receber seus salários. Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto. Acesse também: www.cacimbas.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário