segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Escola João Heleno de Maria: Equipe conclui ano letivo com uma linda festa de formatura para as turmas do ABC, 5º e 9º Ano do Ensino Fundamental


A equipe da escola João Heleno de Maria na comunidade do Sítio Monteiro de Cacimbas no sertão do estado encerrou as atividades do ano letivo 2016 com uma linda festa de formatura realizada na última sexta 16, a qual foi dedicada a três turmas, sendo: ABC, 5º e 9º ANO do Ensino Fundamental. Houve celebrações religiosas, cerimonial de colação de grau, baile, coquetel, além dos momentos de confraternização.

Os Diretores do referido educandário nas pessoas de Fábio Júnior Marques e Damião Marques, falaram da satisfação de estarem proporcionando aquele momento de alegria que eles chamaram de especial, juntamente com os formandos, os senhores pais, familiares, professores, convidados e demais integrantes do corpo docente.

A equipe organizadora caprichou em cada detalhe, desde a ornamentação que ficou impecável, até a recepção, pois era notório o brilho de satisfação em cada rosto dos participantes. Para os realizadores do evento, os desafios a serem vencidos ao longo do ano foram enormes, porém os resultados positivos de coroamento de todo um trabalho pensado em equipe compensou, para eles a educação é um dos principais mecanismos de transformação da sociedade.

Os estudantes estavam vestidos a caráter e revelaram suas expectativas e seus anseios com destaque para a grande contribuição dos pais e educadores em sua formatura, como sendo um dos primeiros passos de muitos outros a serem conquistados. A comunidade do Monteiro e do entorno, mais uma vez se mostrou bastante participativa e animada com as comemorações.

Ao fazer uso da palavra o Diretor Damião Marques, parabenizou as turmas, elogiou o empenho das professoras que abraçaram a causa, agradeceu aos convidados em nome de Gilberto Nunes e Cícero Cassimiro e lembrou a professora Fágnea Heleno que foi a idealizadora do projeto de formatura dos três seguimentos educacional.

Professores discursaram e fizeram menção a o momento de concretização dos resultados de muitas emoções e homenagens natalinas dentre outras. As demais escolas, consideradas as maiores do município também realizaram suas festas de confraternização, a saber: Vereador Manoel de Almeida, Joaquim Cassiano Alves, Tertulino Cunha e João Heleno de Maria, os momentos especiais foram registrados para ficar na lembrança de todos.












FONTE: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CACIMBAS PARAÍBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário