sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Prefeitura de Cacimbas vai pagar o 13º dos funcionários na próxima semana


Em contato com o setor de finanças da Prefeitura de Cacimbas no interior do estado, obtivemos a notícia de que a gestão municipal se prepara para pagar o 13º salário de seus funcionários no inicio da próxima semana. Com dinheiro no bolso em época do Natal e Ano novo, tudo fica mais animado na vida dos funcionários de Cacimbas que comemoram a notícia.

Enquanto muitas prefeituras paraibanas e até de outros estados estão com dificuldades financeiras para honrar com seus compromissos, em Cacimbas os servidores já receberam seus vencimentos referentes a novembro dentro do mês trabalhado e agora passam a fazer novos planos diante das expectativas anunciadas.

Neste embalo de sonhos, compromissos e realizações, a gestão municipal agradece a todos pela sua importância e deseja os melhores votos de paz, saúde, prosperidade e verdade no coração de cada um. Feliz Natal e um próspero ano Novo repleto de graças e grandes realizações. Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário