quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Prefeitura de Cacimbas antecipa pagamentos dos servidores públicos municipais e começa pagar a folha de pessoal nesta quarta feira 28/12


A Prefeitura de Cacimbas no interior da Paraíba por meio da Secretaria de Finanças e do setor de comunicação desta entidade avisa aos servidores do quadro efetivo, que já antecipou a folha de pagamentos referentes ao mês de dezembro do ano em curso, sendo assim os vencimentos já se encontram disponíveis nas respectivas contas nesta quarta feira dia 28/12.

A gestão municipal reconhece a importância dos valores para o aquecimento da economia local/regional, além de motivar e valorizar os servidores que passam a receber seus vencimentos dentro do mês trabalhado para honrar seus compromissos financeiros em épocas de dificuldades. Funcionários que recebem dos 40% podem sacar seus salários nesta quinta 29 de acordo com o setor competente.

A Prefeitura também já repassou os valores referentes aos pagamentos do 13º salário dos funcionários e os demais estarão recebendo até dia 30, o prefeito cumpre com suas obrigações administrativas cumprindo com a lei de responsabilidade fiscal.  Planejar as ações é preciso na contenção de gastos desnecessários a fim de garantir os recursos suficientes para quitar débitos e pagar aos trabalhadores e fornecedores sem deixar despesas pendentes, exceto aquelas já programadas.

O Sistema do Banco Postal do Brasil, já voltou a funcionar nas Agências dos Correios em Cacimbas, caso haja o abastecimento de dinheiro pela seguradora, os funcionários da região poderão sacar seus salários no próprio lugar. A todos um Feliz Ano Novo, repleto de paz, amor, saúde, amizade e realizações. Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário