quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Prefeitura de Cacimbas paga aos seus funcionários nesta quarta feira 30/11


A Prefeitura Municipal de Cacimbas no interior da Paraíba, através da secretaria de finanças e da secretaria de comunicação, comunica aos funcionários do quadro efetivo que já realizou os depósitos dos vencimentos mensais de cada servidor, referentes ao mês de novembro do ano em curso. Com a folha de pessoal atualizada, os funcionários já vão poder organizar melhor suas finanças.

Mesmo em tempos de crises, a gestão municipal vem se esforçando para cumprir com suas obrigações administrativas, priorizando sempre os repasses dos pagamentos, numa forma de cumprir a lei de responsabilidade fiscal com vista na valorização do funcionalismo público que tem papel importante no município.

Planejar as ações em todos os âmbitos é fundamental, principalmente no que se refere à diminuição das despesas, a fim de garantir a transparência pública e a manutenção do bom funcionamento dos serviços essenciais destinados à população.    

A gestão municipal agradece a todos e ao mesmo tempo deseja a todos os seus funcionários, amigos e correligionários, os melhores votos de agradecimentos de um Feliz Natal e de um Ano Novo repleto de realizações e conquistas.


Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário