terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cacimbas, PB: Homem tenta desviar o carro de uma pedra na estrada e bate em motociclista

O acidente aconteceu na estrada que liga a cidade de Desterro, interior do estado, ao distrito de Tataíra do mesmo município, na tarde desta segunda-feira (19/09) por volta das 15: h30, quando Cássio Rufino Pereira, 19 anos, conhecido por (Nona de David), conduzia um carro do tipo FIAT UNO no sentido Desterro a Cacimbas.
Ao tentar desviar o veículo de uma pedra na estrada, ele se deparou com uma motocicleta, que vinha no sentido contrário, conduzida por Pedro Almeida da Cunha, vulgo (Pedro de Zé onça) que trazia no bagageiro sua companheira Josyane Sales da Silva 18 anos, que teve uma das pernas atingida pelo impacto da batida.
Nona não teve tempo de desviar da moto e após a batida acabou capotando o carro que conduzia. Ele juntamente com o condutor da motocicleta sofreu arranhões e passam bem. Josy sofreu fratura em uma das pernas e foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos, onde passou por cirurgia e continua internada em observação.
O motorista ainda tentou prestar socorro a o casal, porém, Pedro estava nervoso e não aceitou ajuda. Temendo ser agredido Nona evadiu-se do local e pediu que familiares procurasse ajuda para as vítimas.  
Por: Olavo Silva
Contatos: (83) 3476-1007
olavoisilva. blogspot.com

Um comentário:

  1. Mentira sua porque não tinha nenhuma pedra no local e nem muito menos agente vinha na contra mão porque se estivesse em contra mão a perna para que estivesse sido atingida seria a direita e foi a esquerda, Ele não tentou prestar socorro algum, e sim ele estava bebado e quando veio até onde eu Joseane estava no chão com meo esposo quis ainda brigar com ele falando que se ele tivesse achando ruim vinhesce brigar com ele e fui socorrida logo em seguida quando o médico doutor Ricardo chegou no local e o mesmo quem pidiu socorro pra samu.pra ser um jornalista precisa juntar os fatos e nao chegar falando qualquer coisa que vc ouvi falando por ai se vc não gootou por ter criticado seu trabalho faça melhor envestigi os fatos por que nessa história quem saiu injustificada fui eu vc não acha não ?

    ResponderExcluir