terça-feira, 27 de setembro de 2011

Justiça decreta prisão de ex-comandante por morte de juíza

iG São Paulo
A Justiça decretou na noite desta segunda-feira, a prisão do tenente-coronel Cláudio Luiz de Oliveira, ex-comandante do 7° Batalhão da PM de São Gonçalo. O policial é apontado como o mandante do assassinato da juíza Patrícia Acioli, no dia 11 de agosto em Niterói, Rio de Janeiro.
Além do ex-tenente, outros cinco policiais que trabalhavam com Cláudio Luiz também tiveram prisão decretada pela 3ª vara criminal de Niterói. Os oficiais são acusados de forjar um auto de resistência durante uma operação que acabou na morte de Diego Belini de 18 anos.
Caso
A juíza Patrícia Acioli, da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo (RJ), foi morta com vários tiros no final da noite de quinta-feira (11) em Piratininga, no município de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O crime aconteceu quando ela se aproximava da entrada do condomínio onde morava, no bairro Timbau.
No momento em que foi assassinada, a juíza, de 47 anos, estava sem seguranças. Patrícia dirigia seu Fiat Idea quando foi surpreendida por homens utilizando toucas ninja que estavam em duas motos e dois carros. Foram feitos pelo menos 15 disparos de pistolas calibres 40 e 45 contra a vítima, que morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário