Em visita a João Pessoa para participar de um evento jurídico promovido pela OAB da Paraíba, o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB) falou hoje sobre a situação de seu colega de partido e candidato mais votado para o Senado pela Paraíba, Cássio Cunha Lima, que aguarda julgamento de recursos no Supremo Tribunal Federal para poder assumir a vaga à qual se candidatou.
- É um absurdo. Cássio sabe que eu fiz o possível e não é o caso de aqui relatar, mas é um absurdo completo, pois não tem mais causa. O ministro ficou doente, é surrealista, pois tem senador que está na mesma situação e que vai tomar posse na semana que vem. A chave já foi dada, falta só abrir a porta. Não tem cabimento um homem que teve mais de um milhão de votos ainda não estar representando o Estado.
Serra ainda falou do governo de Dilma Rousseff (PT) e disse que o clima no país ainda é de "voto de confiança" à gestão da petista:
- O povo está dando um voto de confiança porque não quer que dê errado. As pessoas estão dando crédito, o que é típico de começo de governo. De fato, o Brasil ainda não tem um rumo claro. O grande problema é que os investimentos não andam.
Fonte: Parlamentopb
Nenhum comentário:
Postar um comentário