Adelita Vitório dos Santos 15 anos, que se envolveu em um acidente de motocicleta no último sábado 27/08, por volta das 22:h30min, na Rua José Laurindo em Cacimbas, interior do estado, próximo a escola Municipal Tertulino Cunha, veio a óbito na manhã desta terça 30.
A vítima estava de carona na motocicleta Titan 150cc conduzida por Fábio dos Santos Amorim, 22 anos residente no sítio Juá município de Taperoá,quando se depararam com uma motocicleta na contra mão, uma Bros 150cc trazida por Gilvan Alves, (Bruno), também de 22anos,residente no Sítio Serafina de Areia de Baraúnas e Vanice Calixto(carona).
Fábio perdeu o controle da moto e caiu sofrendo apenas escoriações leves. Já Adelita que vinha no bagageiro bateu a cabeça no calçamento e ficou desacordada, sendo socorrida as pressas para o Hospital Regional de Patos e em seguida transferida para Campina grande por conta da gravidade dos ferimentos.
Gilvan e sua companheira Vanice Calixto nada sofreram, eles prestaram socorro as vítimas. A jovem perdeu muito sangue e sofreu traumatismo craniano, vindo a óbito na manhã desta terça feira 30/08.Os familiares autorizaram a doação dos órgãos de Adelita.
Gilvan juntamente com Fábio foi levado a Delegacia de Polícia local, assinaram um termo de comprometimento e foram liberados em seguida, pelos policiais Gabriel e o cabo João Batista.Todos os envolvidos no acidente estavam sem os equipamentos de segurança. As motocicletas estão com o emplacamento atrasado e foram apreendidas para regularização.
Com a morte de uma das pessoa, a situação dos rapazes poderá se agravar, eles podem responder a um processo por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Do Blog: Olavosilva.zip.net
Da Rádio 104FM de Cacimbas, PB.
QUE TRAGÉDIA, UMA JOVEM COM TODA VIDA PELA FRENTE MORRE DE REPENTE.QUE SIRVA DE ALERTA PARA OS DEMAIS JOVENS...ESTUDEM E EVITE PROBLEMAS!
ResponderExcluir