quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cacimbas é contemplada com Ambulância nova e completa modelo do SAMU

A cidade de Cacimbas no interior da Paraíba por meio do Prefeito Geraldo Terto da Silva- LÉO recebeu nesta quinta (26) do governo estadual Ricardo Coutinho PSB, uma Ambulância nova e equipada modelo das utilizadas pelo SAMU conforme fotos. 

O transporte faz parte da frota de cem veículos do Programa Pacto pelo Desenvolvimento Social que vai beneficiar a população na prestação de socorro imediato, bem como, no deslocamento confortável dos pacientes para outros Centros de Saúde.

O Estado irá oferecer cursos de capacitação para condutores e funcionários da saúde que vão trabalhar nas unidades móveis. A solenidade de entrega simbólica das Ambulâncias aconteceu nesta quinta 26 no Palácio da Redenção em João Pessoa, estiveram presentes, o Prefeito Léo Terto, juntamente com o Deputado Estadual Antônio Mineral, além de outros prefeitos e lideranças políticas da Paraíba.

Ao receber a noticia a população de Cacimbas comemorou a iniciativa do governo e o esforço do Prefeito Léo em conseguir mais um grande benefício para os munícipes. Quarenta unidades já haviam sido entregues a outros municípios paraibanos, totalizando 140 Ambulâncias equivalentes a um montante superior a R$ 20 milhões de reais em investimentos que vão contribuir diretamente com a estruturação da rede hospitalar estadual assegurando melhor assistência à população.

A ação se soma a outros incentivos realizados pelo governo nas áreas de educação com valorização dos profissionais, aquisição de transportes, reformas, ampliações e construção de novas escolas, construção de hospitais, adutoras, estradas e demais obras. Os índices melhoram gradativamente e os municípios se desenvolvem a cada dia. É a Paraíba no Caminho certo do desenvolvimento. Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto.


                                                                                                                
                                                                                                                 SECOM/PMC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário