quinta-feira, 12 de junho de 2014

Vereador se defende das acusações e envia nota de esclarecimentos sobre as investigações da CEI

Crédito da foto:página do face book do Vereador

O Vereador Cícero Bernardo César eleito pelo (PR), encaminhou uma nota de esclarecimento sobre os trabalhos de investigação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga possíveis irregularidades contra ele sobre o recebimento de diárias durante dez meses de trabalho no valor de 10.890,00 (dez mil oitocentos e noventa reais) em 2011.

Segundo o parlamentar, as diárias são legais e necessárias para quem exerce cargos públicos que precisam se deslocar a outras cidades a fim de resolver problemas de interesses administrativos, sendo necessário custear viagens, hospedagens, transportes, estacionamentos, alimentação e outros. Cícero se diz inocente e acusa a Comissão Especial de Inquérito de perseguição política contra ele que faz oposição a atual gestão municipal.

Para o Vereador investigado, as pessoas intimadas para depor não têm nada haver com as denuncias feitas pelos Vereadores José Cariolando, José Márcio e Geraldo Alves Teixeira. “Esta Comissão é meramente política. O objetivo da mesma é causar medo a este vereador, na tentativa de dizer ao povo que houve erros na administração da Câmara. É uma tentativa dos que fazem parte da atual gestão, incomodados com nossa atuação de vereador”.

“O objeto de investigação dessa comissão, já é matéria julgada pelo o Tribunal como improcedente, portanto, sem validade e sem efeito, tudo que se produza. Se nossas diárias forem consideradas em excesso, o ex-secretário de Administração Luiz Fernando de Barros (Presidente da Comissão), também gastou em excesso com diárias o importe de R$ 5.400,00 reais, no ano de 2013, durante 9 meses que esteve nomeado secretário de administração. Vários Secretários, também gastaram recursos, que somados chega ao montante de R$ 75 mil reais, de acordo com o Tribunal de Contas”, finalizou ele.

Por: Olavo Silva com o Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário