quinta-feira, 26 de junho de 2014

Secretaria de Agricultura divulga resultados da 1ª etapa de vacinação animal



A secretaria Municipal de Agricultura de Cacimbas no interior da Paraíba, por meio do Secretário Edilson Silva Nascimento, divulgou esta semana os resultados da 1ª etapa de vacinação contra aftosa e raiva animal ano 2014. Segundo ele, a campanha foi um sucesso, graças ao compromisso do Prefeito Geraldo Terto da Silva- Léo com os 228 criadores devidamente cadastrados no município.

Outro fator que fez a diferença foi o empenho do médico veterinário, o Doutor Edmilson Leite e da equipe de funcionários da secretaria que visitou todas as propriedades para vacinar e comprovar a vacinação dos rebanhos bovinos. Mais uma vez a prefeitura Municipal, fez as doações das doses das vacinas para um total de 1.285 animais, o percentual corresponde a 94,49% que supera a meta estabelecida pelo Ministério da Agricultura e da Defesa Agropecuária do Estado.

Edilson comemora os resultados e destaca: “Garantir os rebanhos saudáveis e os criadores satisfeitos é prioridade do Prefeito Léo e de nós que fazemos a secretaria de Agricultura, agradeço profundamente a todos e a todas que se envolveram em mais uma ação das muitas que estão por vir da secretaria”, ressaltou o Secretário. É a Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto.








                                                                                                            SECOM/PMC.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário