quinta-feira, 12 de junho de 2014

Já em clima de Festa:Prefeitura de Cacimbas lança o Projeto “Cultura na Praça”



A prefeitura Municipal de Cacimbas no interior da Paraíba, através do Prefeito constitucional Geraldo Terto da Silva- LÉO aproveitou a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, diante do time da Croácia na tarde desta quinta (12), e lançou o Projeto denominado de “Cultura na Praça” que tem por objetivo reunir pessoas das diversas localidades e promover o entretenimento de todos num espaço público.

A estreia tanto do Brasil, quanto do Projeto, foi um sucesso pelo grande número de pessoas que compareceram caracterizadas na Praça Aloízio Terto em frente à igreja católica, para torcer e dar sorte a o time brasileiro que venceu os adversários pelo placar de 3x1. Os torcedores fanáticos por futebol já garantiram que vão está presentes nos próximos jogos do Brasil que acontecem na próxima terça feira 17/06 as 16:00 horas e na segunda 23 as 17 horas para prestigiar a seleção canarinha de Felipão e companhia, a fim de incentivar e festejar mais uma vitória, dessa vez diante dos mexicanos e Camarões, respectivamente.

Já em clima dos festejos juninos a Praça está sendo ornamentada, além de ter sido pintada e decorada com as cores da Bandeira Nacional como forma de homenagear o nosso País. Para assistir os jogos da copa, bem como, filmes, programas diversos e outras produções locais e regionais, a Prefeitura Municipal instalou na Praça uma televisão de 50 polegadas com serviço de som de boa qualidade.

O prefeito LÉO, juntamente com seus familiares, alguns Vereadores e Secretários, fizeram questão de prestigiar e se confraternizar com os amigos das diversas localidades que escolheram a pacata cidade de Cacimbas para assistir a apresentação da Seleção Brasileira. É a Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto.







 



                                                                                                               SECOM/PMC.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário