segunda-feira, 30 de junho de 2014

Prefeitura Municipal de Cacimbas paga hoje os salários de seus funcionários

Imagem meramente ilustrativa retirada da internet


A Prefeitura Municipal de Cacimbas no interior da Paraíba por meio do Prefeito Constitucional Geraldo Terto da Silva- LÉO e do setor de finanças, anuncia o pagamento dos vencimentos mensais dos funcionários públicos municipais para esta segunda feira (30/06) no período da tarde numa forma de manter seus compromissos de pagar os servidores dentro do mês trabalhado e mantê-los motivados.

Os administradores confirmaram que os pagamentos referentes ao mês em curso (junho), estarão disponíveis nas respectivas contas de cada servidor (a) no período da tarde, por conta de serviços de atualização e liberação do sistema bancário. Os pagamentos ainda não tinham sido efetivados por que a data coincidiu com os festejos juninos e finais de semana.

A atualização do calendário de pagamento possibilita melhor planejamento financeiro dos funcionários na quitação de seus débitos e na realização de novas compras. A Prefeitura de Cacimbas tem trabalhado de forma planejada pensando no bem estar dos servidores, manter os salários dos funcionários atualizados é meta do prefeito Léo, como forma de motivar e valorizar os trabalhadores, além de aquecer a economia local e regional.

O anuncio animou os servidores que já começam fazer planos de como vão gastar o dinheiro no mês das festas tradicionais: Cacimforró e Forrótiano nos dias (05, 06), (19 e 20) de julho em Cacimbas e no Distrito de São Sebastião, respectivamente. É a Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: administração prefeito Léo Terto.

SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário